DangerGang


Members:
Vocal: Waka
Guitarra: Hiko
Baixo: Thera
Bateria: Rei
Status: Ativas



PERFIL
O Danger Gang é um quarteto de Tóquio, o fato mais impressionante sobre a banda é que ela é formada apenas por mulheres, fato não muito comum na cena visual kei.

Sua música é alegre e agitada com muitos backing vocals e alguns gritos ocasionais da vocalista
Waka. O seu visual combina com a música, com cortes de cabelo extravagantes e coloridos e por usarem roupas espetaculares e intensas no palco. Os shows do Danger Gang são incrivelmente energéticos e selvagens, mostrando que essas garotas sabem mesmo comandar sua platéia. Suas músicas e suas performances contagiam qualquer pessoa.








Danger☆Gang - AmbitiouS
01. CendriLLon
02. Shiny Drop
03. ForWarD
04. Mad Vain
05. Fly Away
Download MediaFire
Download 4shared



St.Beast (21.07.2008) [ Album ]
01. BURST OUT
02. danger gang no theme
03. Feathers of sorrow
04. FINAL DANCE
05. MAD VAIN
06. Nagareboshi to aki no sora
07. Renai JANKI
08. Retsu
09. S -esu-
10. SAMURAI
11. Setsuna hana
12. Shiny drop
13. shuku kane -beru-
Em Breve..


DOKU ROCK [ Mini-Album ]
1.Core -kokoro-
2.burst out
3.kodoku no kesshou
4.kaizoku no uta
5.s
6.crash
Em Breve..


CRASH [ Mini-Album ]
1.CRASH
2.Love is blind
3.Nagareboshi to aki no sou
4.Danger Gang no ouen uta

Em Breve..


Duty
1. Duty
2. joukei no kanata
3. renai JUNKIE
Em Breve..


Retsu [ Single ]
1.Retsu
2.Feathers of sorrow
Em Breve..


Samurai [ Single ]
1.Samurai
2.Free Sky
3.Samurai (vocal less ver.)
Em Breve..


Danger Gang no Theme [ Single ]
1.Danger Gang no Theme
2.Pistol
Em Breve..

0 comentários:

Postar um comentário